14 de fevereiro de 2010

A procura do emprego perfeito

Sim, eu sei que ele não existe.
Mas a gente tenta, né...
Desde a chegada do meu amigo, estamos loucos entregando currículos por aqui. Seja pela internet, pela mão de amigos ou nas portas dos lugares mesmo.
Respostas positivas, nenhuma.
Negativas também não. Mas aquelas de "estamos analisando suas qualidades" já me deu no saco.
Não posso desistir. Não tenho essa opção... Mas garanto que procurar emprego no Brasil é mais fácil...
Aqui, além de mentir sobre experiências que você nunca teve na vida, você tem que implorar por um emprego que não é nada prazeroso de fazer. Tudo pelo dinheiro.
Mas é esse último que completa os sonhos de morar fora de casa. Viagens, passeios, compras e tudo mais não existem sem ele.
Então, tchau, tenho que sair daqui pra ir entregar mais alguns por aí...
Desejem-me sorte!

take care :0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário