14 de fevereiro de 2010

Some changes...

Desde que cheguei de volta a Dublin, nao tenho feito muita coisa.
A neve imperou certos dias, o que me impossibitava de sair de casa; tirando o fato de que eu estava animada com ela, até a página dois.
Meu amigo de anos (ex namorado, pra ser sincera) chegou pra vir morar aqui. Não, só amizade!
Mas tá sendo divertido... estou o levando pra conhecer tudo em Dublin que eu já conheço!
Pubs, pubs, pubs e alguns amigos e lugares chaves.
A próxima visita-nova-moradora será uma outra ex. Ex flatmate de SP, dos tempos que eu vivia na metrópole e morava e trabalhava com ela. Tô com uma ansiedade que tem desregulado meu metabolismo!
Logo ela chega e eu mostrarei tuuuuuudo de novo, de novo, de novo! Mas com cada um é diferente e mais divertido!
Fotos, histórias novas e o que vem pela frente, em breve!

takecare :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário