18 de agosto de 2011

Um na mão ou dois voando?

Eis a questão.
Sabe aquela famosa simpatia-conselho de amiga-falta do que fazer de que fazer uma lista de pós e contras pode abrir um pouco a mente? Já cheguei a tentar. Não literalmente, pegando um papel e uma caneta colorida, mas mentalmente.
A conclusão? Boa pergunta... não me adiantou em nada.
"Vale assumir o risco", "dê uma chance pro novo", "não vai morrer na praia". Ai, bem que disseram que se conselhos fossem bons, seriam vendidos...
Até que ponto omitir um fato é perdoável? Ou melhor, até quando uma mentirinha sem importância vale como desculpa pra aquilo que você não teve coragem de assumir?
Sou adepta da verdade, nua e crua. Mas isso só vale pros assuntos que não tiram meu sono e que não deixam meus pensamentos vagando por aí.
Esses últimos, eu fico alugando meus amigos, contando e recontando toda a história, tentando achar uma saída, uma solução.
Mas quer saber?
That's enough!
A vida tá me dando de bandeja a resposta pra tudo isso. E eu decidi estender a mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário