1 de junho de 2011

31/05, Dia do comissário de voo!

Aê!
Ontem foi um dia que recebi tantos parabéns quanto no meu aniversário!
As pessoas não entendem muito bem, mas tenho certeza que admiram muito a nossa profissão por ela ser o que é. Glamurosa, intocável, imprevisível. Muitos simplesmente admiram. Outros acham que ser comissário de voo é sonhar baixo, é ser um piloto frustrado. Essas sim deviam se aprofundar e conhecer um pouco mais desse nosso mundo. Não o mundo literal, que como brinde a gente conhece melhor do que os outros, mas o mundo fantasia, de passar semanas, dias, horas dentro de um avião com milhares, centenas, dezenas de pessoas desconhecidas e ver isso como um desafio, uma aventura, não um emprego.
Eu sinto amor por tudo isso. Lógico que algumas vezes eu paro pra pensar se eu quero essa loucura de vida pra mim. E eu quero!
Faço cada voo com prazer, apesar de estar sempre cansada. Faço cada P.A. com vontade, apesar de não aguentar mais repetir tal procedimento. Faço porque gosto, porque me divirto, porque eu divirto pessoas com as minhas histórias.

Espero de coração que as pessoas que entrem pra nossa profissão, as que já estão e as que estão saindo, que honrem o nosso nome e que façam tudo porque querem e não porque devem. Quanto mais a gente ama o que faz, melhor é o resultado. Que a aviação continue assim e que eu possa fazer parte disso por muito tempo ainda.

Pela sua atenção, obrigada! E tenham todos uma boa viagem! ,)

Um comentário:

  1. Lee, amei seu Blog e principalmente como vc escreve!
    Amo suas histórias!
    Deveria escrever um livro hein!!

    Um beijo
    Ree

    ResponderExcluir