13 de junho de 2011

Dois patinhos na lagoa


Há exatos vinte e dois anos, eis que nascia um ser branquelo, comprido, careca e banguela. Vulgo, Leticia. Coisa mais feia da mamãe! Aquela cara de prematura mesmo tendo ficado embrulhadinha na barriga da minha mãe por até quase mais que 9 meses. Preguiçosa desde sempre!
Não que eu tenha mudado muito até agora, mas... a gente tenta!
Aniversário pra mim se resume em 3 palavras: festa, presentes e feijoada. Não sei porque eu fui inventar de querer nascer sempre no frio. Isso faz com que TODAS as minhasfestasdavidainteirasemexageros, tenha sido a única época do ano que a minha casa lota de gente só pra esse povo gordo lazarento comer a (não posso negar) deliciosa feijoada da minha mãe. Mas juro, me deu no saco. Tentei fazer algo diferente esse ano, mas não, não rolou.
Ontem foi mais um dia como esse.
Mas me diverti, também como sempre. Meu telefone não parou de tocar nem um minuto - o que eu adoro! -, comi muito bolo de nozes - o que eu também adoro muito! - e fiquei com a família toda.
Semana que vem é a vez de get drunk com os amigos numa festa junina. Aí sim eu vi vantagem! :)

Conto depois como foi a segunda parte da comemoração dessa mais minha nova primavera!


Nenhum comentário:

Postar um comentário