26 de junho de 2011

Arraiá dos Amigos!


AÔ TREM BÃO!!!!
Tô me recuperando até agora dos "estragos" que a nossa festa de aniversário causou em todo mundo.
Esse ano demos início a uma esperada tradição que tem tudo pra dar certo! Eu e mais 3 amigos fizemos o 1o Arraiá dos Amigos! Esperávamos um pouco mais de gente, mas no fim vimos que o número de amigos e pessoas lá foi certeiro!
Fizemos uma quadrilha meia boca mas muuuuuito engraçada, a decoração deu um trabalhão mas valeu a pena, as comidas tavam uma delícia e tivemos até noivinhos de biscuit!!!!
Já contei a melhor parte da festa? EU CASEI!!! Fui a noiva pelo menos uma vez na vida!!!
Eu tive até um semi-dia-da-noiva! Passei um stress com a arrumação de tudo que até cogitei casar só em festas juninas mesmo!
A festa começou cedo e não teve hora pra acabar. Aliás, acabou quando a fogueira estava quase apagando e a cerveja já não descia mais pra ninguém!
Têm gente que quer que a gente faça aniversário umas 4 vezes por ano, de tanto sucesso que nossa festinha fez! Fiquei muito feliz com a presença de todos os meus amigos, principalemente os que vieram de longe!
Das quase 700 fotos que tiramos, vou escolher uma pra deixar de lembrança aqui!
Estão todos convidados pra próxima vez, viu?
Se eu fosse você, não perdia por nada! ,)



Nenhum comentário:

Postar um comentário