1 de julho de 2011

Antes e depois, digo, agora!

OMFG!!!
Há 6 anos atrás, no dia 1o de Julho de 2005, eu entrava numa sala de cirurgia no Hospital Albert Einstein pra fazer nada mais nada menos do que uma operação de Buco-maxilo facial.
Não foi nada estético, muito pelo contrário. Eu tinha e sofria muito com problemas de ATM e dores de cabeça todos os dias da vida. Descobri que o problema era ósseo e então fui atrás pra operar.
Tudo isso era ok, até eu ir no consultório do meu médico e ele dizer que meu rosto se modificaria tanto a ponto de eu ter que fazer um novo RG. Fiz lá uma simulação de como eu ficaria e pensei: claro que vou fazer, vou ficar bem melhor! Rá!
Pra deixar mais claro o porque de tanta diferença, vou explicar quais mudanças foram feitas: deslocamento do maxilar superior pra frente, mudança no nariz, enxerto na boca, raspagem do osso inferior e de quebra 8 pinos e pregos dentro do meu osso. A minha radiogradia dentária é DEMAIS!

Bom, eis aqui a foto de antes (sou a da direita, right?):









E a de agora:













Diferença pra melhor, hã?
Tudo bem que tem os 6 anos a mais de evolução da espécie, mas mesmo assim, fico contente com o resultado.
O pior de tudo é: a minha genética é a de sempre, aquela lá, a horrorosa. Coitado dos meus filhos!


Um comentário: