17 de julho de 2011

Fapija 2011!


Desde que me entendo por gente, sei que a Fapija é o evento do ano na minha cidade. Fapija significa "Feira Agropecuária de Jacareí" ou algo parecido.
Acontece todo julho na pacata interiorana cidade de Jacareí, onde resido nos fins de semana.
São dez dias de shows, na sua maioria sertanejos, que levam a galera a loucura!
Fazia dois anos que eu não ia, mas confesso que achei que estava exatamente igual quando deixei em 2008.
Juntei meus amigos da faculdade e outros de longa data e fomos em dois shows: Maria Cecília e Rodolfo e Paula Fernandes. Sim, pode suspirar e dizer agora: QUE BOSTA! Eu vou concordar com você. Deosdocér!!!
Primeiro que chegamos nas duas últimas músicas no show da MC&R, o que não foi de todo mal, já que eu não conhecia nenhuma música que prestasse! ahahaha! Rola a baladinha sertaneja depois, com um público mais selecionado. Eu não disse bonito, right?
Depois, o show da linda-maravilhosa-perfeita (pros outros, porque pra mim ela é orelhuda e força muito a voz) Paula Fernandes era tão, mas tão parado que eu quase encostei no ombro do Rafa e dormi. Mas ai veio a Garda... (piada interna, sorry).
Já falei que o patrocinador oficial era a Cristal? Aquele xixi que eles tem a cara-de-pau de chamar de cerveja. Sim, tomei dois porres disso no ano já. O suficiente pra esperar o ano que vem pra isso acontecer de novo. Juro, a dor de cabeça foi teeeeeeensa nos dias seguintes.
Enfim, se não fosse ruim, não seria bom! Dá pra entender?
Eu ainda assim adoro, me divirto, como pastel, morango com chocolate, churros e afins. Coisas "típicas" da Fapija.
No próximo ano, talvez estarei lá de novo. Tenho que prestigiar minha cidade, não? Acho que não...

Um comentário:

  1. Hahahahaha "dorme, dorme, dorme...."
    É a garda, "sai, sai, sai...' ahahahaha

    ResponderExcluir