21 de julho de 2011

Nail polish mode on!

Nunca pensei na vida que eu ia criar um amor por uma coisa tão... tão marrom quanto esmaltes!
Foi só começar a morar com a Carolina, minha musa inspiradora, que eu desenvolvi esse mais novo vício: comprar esmaltes e afins! :)
Blogs, sites, compras coletivas e tudo mais. Sim, tô levando a sério!
Cada vez que passo em frente de uma perfumaria ou sth like that, dou uma passadinha pra ver as novidades.
Ganhei um caixa liiiindja da Lelê de aniversário, pra organizar melhor os meus vidirinhos!
Porque a caixinha antes usada já estava explodindo!
Juro, me achei nesse hobby! Quero pintar as unhas 3 vezes por semana, mas a preguiça ainda não teve esse upgrade... ela continua a mesma!

Novidades, apareçam! Te quero!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário