13 de maio de 2011

Tô ficando velha...

Meu próximo aniversário tá chegando e eu não consigo não lembrar do meu último, do meu querido 21st bday...
Meus pais tinham ido me visitar e uns dias antes fomos fazer umas comprinhas em Belfast. Vestido novo e corte de cabelo curto!
Claro que a comemoração tinha que ser no Fitzsimons; não tinha lugar mais apropriado.
André, Nando, Leth, Cássia, Fernando, Luiza, Yuri, Rafa, Paula, Zsuzsa, Tangmo, Nani, Pai, Reco-Reco, Bolinha e Azeitona. Todo mundo junto e misturado, tomando umas pints pra brindar.
O melhor presente veio junto; um vídeo de quase 40 minutos que a minha mãe montou com mensagens de todos meus amigos e família que estavam no Brasil me mandando beijos nessa data que eu sempre passo com eles. Nunca chorei tanto. Foi emocionante demais!
Esse ano o cenário vai ser um pouco diferente, com outros amigos e a mesma familiarada! Aposto que vai ser gostoso igual! :)
Mas que lá teve um sabor diferente, ah se teve...