16 de maio de 2011

Ryanair rocks!


Não sei de onde começou o papo, mas agora a tarde tive uns lapsos de lembranças de umas coisas engraçadas demais que aconteciam comigo quando trabalhei na Ryanair.
Puts, a eterna briga entre crew control x cabin crew, os horários de Zulu departures, overnights, não poder voar por estar out of hours e muito mais.
Engraçado também como as pessoas ficam curiosas com tudo isso. Parece ser um mundo tão distante de todo mundo e tão comum pra mim.
Voos atrasados, passageiros inquietos, bêbados, estressados. Demonstração de segurança, embarque e desembarque, pre-departure inspections. Saudades disso tudo.
Meus amigos que fiz, os caras que eu queria voar sempre e os que eu não queria nem pintados de ouro.
Hoje acordei as 4h40 da manhã pra ir fazer minha inspeção de sáude. Lógico queme lembrei dos inúmeros dias com escala em earlies que eu acordava as vezes até as 3h30. E ia feliz! Isso é o melhor! Ou pior...
Vejo sempre os posts dos meus colegas que ainda estão lá sobre as mudanças, glórias, dias difíceis, experiências inusitadas, random stuff. É de quebrar meu coração.
É um amor tão grande que eu criei por tudo aquilo, que chega a me doer.
E são desses pequenos lapsos que eu tiro a maior certeza da vida: a única coisa que a gente leva das coisas, são as memórias daquilo que nos fez feliz.
É, Ryanair, you're missed!
Como eu dava tudo pra ir lá só pra operar um voo pra Krakow and back... :)