17 de maio de 2011

São Paulo, eu te amo!


Juro que AMO poder fazer, comer, ir, querer, ter tudo que eu quero na hora que eu quero.
Não que eu faça isso com frequência, porque não faço. Mas só de saber que SP oferece tudo que você pode querer numa segunda feira a noite, dá uma sensação tão boa.
Ontem nós 4, a família do apê 54, fomos jantar no MELHOR lugar ever: Mr Mill's!
Cheguei a sonhar com o lanche que eu como lá quando estava em Dublin!!!!
E como diz a minha irmã, vamos manter esse lugar em segredo! Nunca tem fila, nunca atrasa, nunca vem errado e é SEMPRE uma delícia! E quanto menos gente souber, menos essa estatística vai mudar!
Os fins de semana que tenho ficado aqui eu tenho curtido muito os lugares novos que nunca tinha ido. Tudo bem que sempre acabo num inferninho alternativo, mesmo tendo a certeza que esse tipo de bar/balada não é a minha cara!
Tudo aqui é sempre muito caro, esse é o pior de tudo. Mas vale tanto a pena!
Experiência. Assim que to encarando. Ou seria investimento em coisas novas?


Foto: São Paulo, Ponte Estaiada, Marginal Pinheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário