9 de maio de 2011

The blog is back!


MEODEOS!!!! Um ano e três meses sem postar nada aqui.
Eu tinha "trocado" esse blog por um outro que eu e a Lê P. tínhamos criado, pra contar as histórias que a gente viveu em Dublin. Ele teve a duração aproximada de 8 meses, com uns posts bem engraçados das nossas peripécias.
Mas ele teve fim quando ela me deu o abraço de tchau. Aí eu desencanei e resolvi deixar as novidades pro Twitter. Mas chega, cansei de lá e agora vou voltar a escrever aqui.
Vou fazer desse blog um "museu" das minhas lembranças. De tudo de bom que aconteceu lá.
Vai ser um tipo "delete these files" que já existem aqui e começar do zero, contando uma história linda que começou no dia 01.07.2009 e acabou em 01.12.2010.

Que eu ria e chore muito lembrando de tudo que me fez feliz por lá.

E que eu possa compartilhar cada vez mais as minhas experiências que virão por aí!

See you later, take care! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário