19 de maio de 2011

FAQ

O que fazer com os dias que eu acordo já sabendo que virão sentimentos saudosos por aí? Fingir que não é comigo, ignorar meus sentidos, tentar esquecer, não tocar no assunto?
Como se isso adiantasse... Todo dia, o dia todo, tem um feelingzinho me seguindo...
Olho pro céu sometimes por simplesmente me dar a sensação que eu tô mais perto. É o mesmo céu, não é? Não interessa se eu estou vendo o sol e lá já é noite. Ou o contrário. Me conforta saber que se eu e todos os que sinto falta estivermos olhando ao mesmo tempo pro mesmo lugar, a distância imaginária diminui.
Perguntas frequentes: porque lá a vida parece ser mais fácil? Ou mais colorida, mesmo o tempo sendo cinza all the time? Ou com menos responsabilidades, mesmo quando você tem coisas importantíssimas pra fazer? Ou que os sentimentos são mais profundos, mais abertos e aqui tudo é mais superficial? Porque lá eu não via problema em fazer um amigo por dia e aqui eu me fecho pra desconhecidos?
Aprendi a valorizar pequenas coisas que eu ignorava e a desvalorizar bullshits que eu idolatrava aqui. Aprendi a amar as qualidades mais simples das pessoas. Amei coisas que eu abominava aqui. E essa mudança, meu Deus? Faço o que com ela se aqui a realidade é tão diferente?
Tem horas que eu paro pra pensar que eu era feliz só lá. Não é isso. Eu sou muito feliz aqui também. Mas falta preencher um vazio que cria em mim quando eu escuto uma música, sinto um cheiro, vejo uma foto.
Se eu ainda soubesse lidar com essas dúvidas, seria mais fácil entender tudo isso que ronda a minha mente every single minute.
O tempo resolve. Mas ô tempinho lerdo que não passa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário