5 de novembro de 2009

Alarme?




Eu realmente não entendo o porque desses malditos alarmes de incêndio que apitam diariamente por aqui.
Se não é incêndio, é alarme de carro. Se não é de carro, é de casa. Se não é nada disso, é simplesmente um barulho irritante!
Por ser uma cidade tão pequena (proporcionalmente, falando de SP), me estranha a quantidade de barulho que tem por aqui.
Ah, sem falar da maldita buzina do LUAS (que é o metrô que anda nas ruas, como carros, fazendo curvas, parando nos sinais e afins)! Tudo bem que já fiz por merecer umas 3 vezes, quando tento atravessar a rua e quando olho o querido já tá quase em cima de mim! Mas mesmo assim, não suporto!
Ontem, como sempre, eu tava dormindo e de repente começou aquele barulho de deixar qualquer são surdo! Quando realizei, era o alarme do meu flat. Não, eu não mereço! De novo, não! Nããããããão! Sim, era ele. Levantei, (já eram quase 5, então tava escurecendo) botei a primeira roupa que eu vi e sai de casa. Sai xingando a quinta geração da dona do nosso apê.
A irritação é tanta porque, não sei se contei, o meu alarme de incêndio está desativado! Sim, ele não vai tocar quando a gente precisar dele! Ele só dispara quando acaba a energia elétrica. Só.
Liguei na companhia de energia e fui informada que precisava de mais chamados pra que pudessem abrir uma ocorrência de falta de eletricidade. Eu mereço!
Fui fazer compras. Minha diversão e um dos maiores prazeres da minha vida.
Cheguei as 23h de volta e tava tudo ao normal. Pelo bem da humanidade! Porque depois de horas esperando voltar, molhada de chuva, num frio de 6 graus, se ainda não tivesse luz, essa Irlanda ia ouvir o famoso agudo que a Letícia consegue dar!

takecare!

Nenhum comentário:

Postar um comentário