15 de novembro de 2009

Becky Bloom, eu?


Não, não posso ser como a Rebecca.
Mas aqui tudo é tão barato, mas tão, que fica difícil. Juro!
Em Dublin (e no resto da Europa), você pode comprar roupas com moedas!!!
Tudo é vendido a preço de banana.
Agora consigo mais do que nunca odiar as taxas dos impostos no Brasil.
Não tem como entrar nessas chamativas lojas de departamentos e não gastar um euro sequer.
As coisas brilham aos olhos, conversam com você, mostram como você ficaria linda naquela blusa de 6 euros, naquele sapato de 15, naquele lenço de 4. Ui, acho que não deveria ter assistido ao filme da Becky. Devo parar de ler o livro também. Pelo bem do bolso do papai.
O custo de vida aqui é baratíssimo, tirando o caro aluguel. Mas de resto, você pode fazer o que tiver vontade, viajar pra onde quiser, comprar o que ver pela frente.
Tirando a dificuldade de arranjar o emprego pra te garatir tudo isso, depois que você tem o dinheiro, é só saber aproveitar.
E acho que saber gastar é comigo mesmo.
As minhas amigas e a minha irmã que têm que me agradecer. Vou levar presentes a rodo para cada uma.
Vou tomar juízo e não comprar mais nada.
Até minha consciência parar de doer.

take care :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário