30 de novembro de 2009

A era do gelo, ops, patinação no gelo!


A ideia (só sei essa mudança das tantas regras da língua portuguesa) claro que tinha que surgir de mim.

Vi umas fotos de uma guria em que ela estava patinando feliz e contente no gelo, numa cidade aqui perto de Dublin. Rá, me animei na hora e comecei a chamar a galera.

Por fim, fomos só eu e a fiel escudeira Rê. Pegamos o trem e here we go!

Chegamos lá parecendo duas crianças com brinquedo novo.

Ah, fora a parte que fui ameaçada de quebra de relação com a minha própria mãe, quando ela me p-r-o-i-b-i-u de ir patinar, porque ela tinha c-e-r-t-e-z-a que eu iria quebrar a perna.

Sério que eu fiquei com medo da ameaça, mas eu já tava lá, né... Fiquei na dúvida e pedindo a Deus pra que a praga não pegasse e eu não caisse.

Dito e feito. Ele atendeu meus pedidos. Doze euros pagos, 1 hora de diversão e nenhum tombo (posso dizer só por mim... Né, Rê!)

Tirando o show que a criançada deu na gente, até que fui melhor do que eu esperava. Eu tava congelando, no sentido literal da palavra, mas feliz! Parei umas quantas vezes pra descansar os pés (duros de frio e doendo pelo patins apertado demais) e pra retomar o fôlego. A gente já tava até pensando nas calorias que aquilo fazia a gente perder...

Tiramos muitas fotos, fizemos vídeos engraçadíssimos e fomos embora realizadas.

Mais uma vontade cumprida por aqui.

Sim, eu só tenho tamanho e morro de medo de fazer as coisas que não são aprovadas pela minha mãe. Mas valeu, Bray! Adoreiiiii!


take care :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário