6 de novembro de 2009

O telefonema do dia seguinte


Tenho fugido um pouco do tópico de contar só as coisas que acontecem aqui. Geralmente, tenho falado de coisas em geral, com base no meu presente. Mas tem sido legal; vou em frente.
Sou solteira. E adoro ser. Como é bom poder decidir as coisas por você mesma, sem ter que pensar na opinião alheia (tirando as suas amigas, que são as melhores companheiras).
Por isso, acabo sempre conhecendo muita gente. Isso não significa ficar com toda essa gente, peralá! Mas as vezes acontece de conhecer um guri bonito, legal, gente boa, disponível....
E ai pá, fica com o cara. Passa a noite toda conversando, carinho, beijo, histórias, carinho, beijo.
E a pior parte, fato, é a hora de ir embora. Quem sabe o que vai acontecer depois?
Quem sabe se ele vai te ligar depois, te mandar SMS, te adicionar no orkut?
Ninguém! Odeio essa incógnita.
Por esse motivo, eu não ligo muito pra isso. Sempre que tenho vontade, faço. Ligo, mando mensagem, adiciono nos sites no dia seguinte. Pode parecer desespero, como dizem, mas pareça o que parecer, não ligo mesmo.
As vezes tenho sorte do meu telefone tocar na mesma hora, com a resposta positiva do SMS enviado. As vezes demoro um dia pra receber. As vezes, em vão.
Mas se eu faço isso com as pessoas, porque elas nao fariam isso comigo?
To cansada de ver meu celular tocando (é verdade, todo mundo se espanta como meu telefone toca aqui... aliás, até eu), vejo o que é ou quem é e simplesmente ignoro. Não por maldade, não por sacanagem, não só por desinteresse (eu disse não só)... Algumas vezes por estar fazendo alguma coisa, assistindo meu programa favorito, comendo, estudando, pensando, sei lá. Só não quero responder ou atender.
Isso não faz com que a pessoa deixe de ser legal, deixe de ser atraente ou que eu não quero mais sair com ela. (Acho que eu tenho que ter esse pensamento quando isso acontece comigo... :S)
Pensando bem, vou começar a pensar assim sempre que uma coisa não sair como o esperado!
É mais fácil e indolor!
Nossa, realmente eu tenho evoluído nessa terrinha aqui. Se vocês soubessem como eu já vivi na fase paranóica de ser...

takecare :)

2 comentários:

  1. Pois é, chega uma hora qu eou a gente pensa assim ou entra em depressão profunda!
    E a vida é tão linda que não vale a pena encanar por bobagem, ou dofrer por antecedencia, ouq ualquer outra bobagemd e dia seguinte!
    O dia seguinte é foda, mas só 5 minutos depois de acordar!
    Porque a noite... aiii, a noite, tudo volta ao normal!
    TE AMO ♥

    ResponderExcluir
  2. Entao esta historia de esperar ligar no outro dia e coisa do passado. Somos mulheres adultas e bem resolvidas pra tomar a iniciativa de ligar se tivermos vontade. A questao e nao criarmos expectativas em relacao aos homens.Vamos deixar rolar e seja o que Deus quiser. XXXX

    ResponderExcluir