13 de novembro de 2009

Seria melhor se:


1- Eu pudesse abrir os olhos pela manhã e ver o sol.
2- Eu pudesse ir ao mercado e ver as delícias brasileiras de comer.
3- Eu não tivesse que tomar chuva todos os dias, sem exceção.
4- Eu tivesse minha saudosa empregada arrumando minha cama e minha bagunça.
5- Eu pudesse falar português nas horas que me faltam as palavras em inglês.
6- Eu tivesse um namorado pra me esquentar as horas de muito frio (todas, resumindo).
7- Eu tivesse a minha mãe fazendo todas as minhas vontades.
8- Eu tivesse o meu pai me mimando mais ainda.
9- Eu pudesse ver minhas amigas uma vez por semana, que fosse.
10- Eu pudesse olhar, nem que fosse de longe, todo mundo que eu sinto saudade, pra matar esse sentimento de uma vez por todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário