10 de novembro de 2009

Bulmers, minha paixão!


Costumo dizer que a melhor coisa da Irlanda é a bendita Bulmers.
Tenho que agradecer todo dia a uma amiga que foi embora, por ter me apresentado essa delícia!
É uma cidra, mais pra champagne, sabor pêra, que tem feito a minha alegria por aqui.
Na terra da Guinness, quem manda é a outra! Pelo menos pra mim!
Pra começar que um porre disso é beeeem mais tranquilo que um porre de cerveja. Você acorda e continua querendo beber mais!
Vou levar ao Brasil! Esse próximo Réveillon não será regado àquela pobre Cereser! Quero estourar uma garrafa de Bulmers e pedir coisas boas pro ano novo!
Decidi levar também porque sei que os brasileiros vão amar! Assim como os que estão aqui!
Vou sentir falta quando for embora.
Fato!

takecare

Um comentário:

  1. Ai Le, é verdade. Se a Bulmers Original é boa o que dizer da Pear, hummmm. Até eu que não costumo beber gosto, hihihi.
    bjks

    ResponderExcluir