14 de novembro de 2009

Lareira e vinho tinto

As festas em casa aqui são as melhores.
Como as baladas acabam cedo e as pessoas continuam bêbadas, as festas nos flats são sempre boas. Mas mesmo se não for uma after party. Pode ser só pra sentar e beber com os amigos.
O frio chegando pede uma coisa mais quente. Esse foi o motivo das 4 garrafas de vinho tinto que comprei com uma amiga, pra uma noite dessas. Sim, uma noite só.
Aquecedores ligados (lareira no título foi só pra dar uma emoção), taças de vinho cheias e muito bate papo. Esse dia vai ficar marcado!
Como eu me divirto! Amizade aqui é uma coisa de se preservar. Assim como nos outros lugares. Mas aqui, quando você acha alguém que é muito parecido com você, te dá um conforto maior. Eu adoro.
Mudando pra outra festa, a de ontem, com a mesma querida amiga, vou contar das bebidas. Não sei ao certo, mas creio que foram umas 4 ou 5 pints de Heineken pra cada. Fora a tequila e um drinque preto, de ervas, horrorosooo! Mas que deixa as pernas bambas! Eu sou testemunha!
Tem sido muito bom pro meu aprendizado de inglês. Tirando que eu pago micos fenomenais, com um irlandês perguntando so apagão de SP e eu respondendo que sim, eu gostava de morar lá. (Tô envergonhada até agora!)
Pior que isso, é o cara que você quer impressionar ter que te falar que você entendeu errado! Bom, pra todo mico, uma desculpa: a bebida.
A parte das festas aqui é o que mais me faz lembrar de casa. Por isso, gente, que eu saio todo dia! Sendo dias que terminam com "y", quando escritos em inglês, tá valendo!

take care :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário