17 de outubro de 2009

Ahh, esse frio...

Nada pior que esse frio que estou passando agora... Sim, é ruim.
Não sei porque eu achei que seria tãããão legal morar num lugar com a temperatura tão baixa.
Pra confirmar que o frio realmente me incomoda, hoje é sábado e eu vou ficar em casa. Sim, você leu em casa! Isso é quase uma raridade!
Meus dedos estão congelados e meu nariz amortecido.
Parece que com o frio surgem outras coisas... Não consigo sentir aquela alegria que o calor nos proporciona. Tudo dói, tudo dá preguiça, tudo é mais demorado.
Os nervos estão a flor da pele, as emoções cada vez mais me abalando e a ansiedade de voltar pro aconchego da minha casa, me sufocando.
Espero que pelo menos eu tenha o prazer de ver a neve por aqui... O frio todo que eu sinto tem que valer pra alguma coisa...
Ver os termômetros na rua me fazem ver a corajosa atitude que eu tive ao escolher Dublin pra morar... Acabei de ver na internet, e são 10 da noite e está fazendo 5 graus... Em outubro! :S
Tomara que eu aguente! Ou senão, Brasil ai vou eu mais cedo, pra matar as saudades e abusar do verãozão!
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário