9 de outubro de 2009

Tenho escutado muitas musicas... sempre prestando atencao na mensagem delas...
As vezes cantamos coisas sem perceber nas palavras que saem das nossas bocas...
Como a melodia pode influenciar tanto a nossa mente?
As musicas em ingles sao as piores... Sempre canto tudo que eu escuto... Inventando palavras, expressoes, mas sempre cantando no ritmo da cancao... E com isso, to sempre pagando mico... A diferenca eh que aqui todo mundo eh fluente... Entao imaginem as caras dos manes pensando "que guria louca, que que ela ta achando que ta falando?".
Pronto, so escuto musicas em portugues agora!

E claro, fico imaginando como eu pagava de gatinha no Brasil, cantando o refrao das musicas em ingles, achando que sabia tudo.... ninguem entendia nada mesmo! Eu era Rainha! Aqui, plebeia de 5a categoria!

As frases que me identifico nas musicas estao sempre postadas no meu twitter. Mas a ideia do blog foi justamente contraria; nao quero colocar a letra, quero explicar a importancia.
Nao quero relatar o acontecido, quero contar passo-a-passo!
Sao tantas emocoes que nao cabem num unico post. Nem num unico blog. Nem num unico dia.

To tao excitada pra colocar todas as ideias, que ando misturando tudo.
Vou pensar com mais calma e voltar em uma outra hora - provavelmente hoje, porque to como uma crianca com um brinquedo novo, querendo mexer o mais que eu posso.

Ate mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário