10 de outubro de 2009

Onde tudo acontece!

Cada dia que passa fico mais impressionada como as coisas acontecem nesse lugar.
A toda hora eu descubro alguma coisa que me deixa encantada/assustada/surpresa/feliz/espantada/curiosa/irritada.
Acho que dariam uns bons posts so contando as bizarras "novidades" que conheci em Dublin!
Fora que minha vida mudou aqui. Nunca lavei tanta louca, nunca arrumei tanto um quarto, nunca lavei tanta roupa, nunca cuidei de uma casa como agora.
Nunca tive tantos descompromissos, se assim posso chamar.
Sempre tinha meus horarios, meus planos, meus deveres e meus fins de semana com cara de fim de semana. Aqui, todos os dias parecem sabado, com a excessao que eu vou a aula de ingles (quase) todas as manhas....
To sempre descobrindo coisas que eu mudei por aqui.
Qualquer hora eu sento e conto tudo que tem se passado dentro desse estranho mundo de Leticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário