9 de outubro de 2009

"Mande noticias do mundo de la, diz quem fica..."

Decidi montar o blog por um unico motivo: a falta do que fazer.
Sim, morar fora implica em tantas mudancas... e tambem naquela de que voce nao faz nada, alem de esforcar seus dois neuronios para aprender a nova lingua.
Mas com isso (com a falta de) tenho pensado muito, muito e muito. Adoro fazer textos, contar casos, lembrar historias e tambem recontar as historias dos outros.
Ah, tambem tem a parte que voce conhece uma nova pessoa por dia e com ela, toda a vida dela e as coisas uteis (e inuteis) que ela pode te ensinar...
Aqui, espero fazer o seguinte: contar tudo o que estou vivendo, as experiencias que estou passando e de tudo que estou me encantando nesse mundo chamado Ireland.

Welcome and enjoy!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário