15 de outubro de 2009

"The Yellow Submarine..."


Ontem fui dar uma passeadinha em Liverpool e voltei...
Como as coisas são fáceis por aqui! Quem vê pensa que gastei uma fortuna... Mas nada mais do que 70 pounds se foram.
Eu tinha uma idéia da Inglaterra totalmente diferente... Sim, eu sei que não fui a Londres, onde sim realmente é mágico. Mas já dá pra sentir o gostinho que tem por lá.
Achei o inglês fácil de entender, ao contrário de o que todo mundo dizia... A comida é ruim e as coisas são muito caras.
Mas nada que não compense depois que você vai ao Museu dos The Beatles...
É assim, como posso dizer, incrível!
Um show de cultura, com tudo que você pode querer ver...
Bom, um sinal de que aproveitamos demais foram as quase 350 fotos tiradas...
Poses daqui, poses de lá. Caretas com as estátuas e foto onde todo mundo tava tirando, mesmo sem saber o porque.
Além de tudo que vi, também ouvi muita coisa. As quase 20h de passeio com a Mari me fez lembrar de cada história... Contamos mil casos, conheci novas aventuras e adorei. Foi uma ótima companhia pra essa viagem! Quero mais!
E ah, pra quem não sabe e antes que me perguntem se eu fui lá, a tal da Abbey Road é em Londres, não em Liverpool, ok!
Queria ter ido ao estádio do time... Mas entrei na loja oficial... Já é alguma coisa!
Valeu a pena tudo que visitei por lá. Adorei!
Agora espero poder ir a capital pra poder ver a Velhinha, digo, Rainha e o lindo lindo lindo do Príncipe Willians...
Beijos!!!!

Um comentário:

  1. O que tu já estás falando do meu namorido e da vóvi, hein?! hehehehe

    ResponderExcluir