28 de outubro de 2009

Quero a minha mãe! E um médico também!


Tenho percebido como é ruim ficar doente fora de casa.
Não sei se é porque eu estou acostumada com as regalias da mamãe cuidando de mim ou se é porque é ruim mesmo.
Em quase quatro meses, essa já é a segunda inflamação na minha garganta... Jesus, como é ruim!
Estou tomando exatamente os mesmos remédios que tomava no Brasil, mas parece que aí eles tem um efeito diferente...
Aqui não passa nunca. Nem o tempo passa. E essa voz de Pato Donald, muito menos.
Já presenciei duas pessoas tendo assintência médica aqui. O curioso é que ninguém vai ao médico; ele vem até você. Com uma maletinha que (dizem que) tem tudo que você poderá precisar.
Mas não confiei muito... Talvez seja porque uma das médicas que eu vi veio pra consultar vestida de meia-calça e saia de couro. Informal demais pro meu gosto!
Vou esperar mais uns dias pra ver se melhoro de vez... Senão, vou ter que apelar pra um deles! Bem que podia vir assim um... House, Wilson, Derek...
Bom, acho melhor mesmo eu parar de assistir televisão!

:o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário