11 de outubro de 2009

Mais uma aventura por essas bandas!

Não sei o que me deu na cabeça...
Que mania essa de conhecer todo mundo!
Fui numa festa ontem, em uma outra cidade, sozinha, a noite, de trem.
Claro que parece até meio assustador pra quem vivia em SP, mas aqui é a coisa mais natural do mundo! (Tirando um emo que tava no trem e que ficou cantando e mostrando uma foto de um cantor "x" pra mim...)
Cheguei la, vi que ja conhecia uma grande parte das pessoas. Aliás, eu já sabia que elas estariam lá, obviamente. E quem eu não conhecia, fiz amizade em 5 minutos...
Eu nunca fiz tantas amizades na minha vida! To até orgulhosa de mim!
Seja em portugues, seja em ingles, to sempre falando com alguém. Aqui tá todo mundo pra aprender mesmo, né!
Não sei se me ri mais ou se me espantei mais nessa festa. A galera é realmente louca.
O que me mais me espantou foi que não tinha ninguém usando droga. Ninguém!!!!!
Calma, to falando isso porque eu adorei!!!! Nossa, como é uma sensação boa! E isso não é muito comum por aqui...
Vi beijo triplo, vi beijo gay, vi menina beijar 10 caras, vi beijo de gay com hetero, vi sanduíche de francesa e brasileiros, vi o que não queria ver. Mas me diverti horrores!
Quem tem história tem tudo, né! Deve ser por isso que tenho feito amizades... To sempre contando pra alguém o que eu tenho visto por aqui... E porque será que todo mundo adora saber, hein...
Conto mais depois as próximas cenas desses capítulos chamados "Parties".
Take care!

Um comentário:

  1. Historias pra contar neh?! E eu tive que esperar até 8 da madrugada sem dormir pra uma certa pessoa se mandar embora...

    ResponderExcluir