17 de outubro de 2009

Promoção: "Pague uma coxinha e ganhe..."


Essa semana eu e uns amigos tivemos uma noite bem típica brasileira. De ambos os sentidos da frase.
Direto do supermercado para a cozinha, digo, coxinha.
Só ajudei na pior parte da coxinha: fazer pão virar farinha de rosca. Bah, que tédio! E ainda por cima levei uma queimadura de presente pra casa, do frango que espirrou em mim! :S
Claro que essa foi uma das partes boas da festa!
Coxinhas gostosas a parte, repito que tive uma noite bem típica brasileira.
Qual parte da frase "meu ouvido não é pinico" essas pessoas não entendem, hein...
Chateações a rodo, cervejas a mil, risadas a zero no fim da festa.
Mas não vou culpar ninguém pelo meu humor de "quem chupou limão" como disse uma querida amiga minha. A não ser eu. Mas a solução tava na minha cara. Chega de reticências. E ponto final!
Ainda bem que os dias passam e a minha memória me ama: me faz esquecer tudo!
Qual seria a graça se todas as festas fossem superhipermegaultra legais, nao é...
O que salva sempre é a companhia das meninas, que são especiais demais, e claro, a nossa eterna companheira irlandesa, a pint. Obviamente, cheia!
Mais uma história pra contar, uma ressaca pra passar, uma paixão pra chorar, uma briga pra lamentar e um post pra publicar.

Take care!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário