12 de outubro de 2009

Bah, sou quase uma gaúcha!!!!

Por aqui conheci mais gaúchos de quando fui ao Rio Grande.
De cada 10 amigos, 7 vieram da terrinha.
Bah, e que saco esse sotaque!
Não sei porque, mas isso pega! Praga!
Meu vocabulário tem se extendido cada vez mais!
"Para de te arriar em mim!" "Ela é muito pacenciosa! (Ui, até dói meu ouvido, mas eles falam)"
"Bah, tu é um arigó!" "Vem cá, alemoa! (Alemoa é de matar!!!!)"...
E por assim vai... e quando vejo, essas coisas estão saindo da miha boca, tchê!
Adoro a cultura deles, não posso negar... E me divirto horrores com eles...
Virei até Colorada! Não, mas não abandonei meu Tricolor!!!
E sim, meus melhores amigos são de lá... Eu reclamo mas nao desgrudo!!!rs
E eles já me prometeram hospedagem ao RS quando eu voltar ao Brasil! Eba!!!!
Mas agora é sério, só amo eles por um motivo: eles me ajudarão a voltar trilingue pra casa!
Bah, não é trilegal???

2 comentários:

  1. Naaaao Leeee!! Nao se junte ao lado negro da forca!!! Bjoooooooooooooooooookaaassss

    ResponderExcluir
  2. Eu nem vou comentar nada tá guria! Tu ainda vai morar comigo na "terrinha". E vai te vestir d eprenda e cantar o hino dia 20, só pra morder essatua lingua, hahahaha

    ResponderExcluir