13 de outubro de 2009

My first job interview!!!

Realmente, precisa de alguma experiência anterior.
Que nervoso, meu Deus...
Depois de quase 30 minutos esperando, finalmente fui atendida pela tal Joan...
Super simpática, tirando que ela bocejou umas 15 vezes durante os 15 minutos que conversou comigo... Tá, ela explicou que acordou cedo e se desculpou mil vezes, mas eu já tava até me sentindo mal por ter "tirado ela da cama" pra vir fazer a entrevista!!rs
Bom, vou receber a resposta depois... Mas confesso que a resposta é o de menos agora...
Eu fui lá achando que era uma coisa e sai de lá com o pensamento bem diferente... Foi bemmmm melhor do que eu imaginava!
E claro, o que mais valeu a pena foi ela elogiar meu nível de inglês pelo menos umas 3 vezes.
Se não for dessa vez, valeu a experiência de ter uma entrevista em outra língua...
Adorei!
Que venham as próximas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário