26 de outubro de 2009

Superação da saudade

Eu sempre tenho que superar alguma coisa. Quando acabo de superar uma, me aparece outra. Essa minha vida não me dá sossego. Se não é saudade, é uma decepção. Se não é uma decepção, é uma derrota. E por assim vai. Constantemente.
Ultimamente venho sido consumida pela saudade. E pela ansiedade que ela me causa.
Superar a saudade do que ficou, do que eu tenho agora e do tempo que ainda está por vir.
Não consigo pensar como se eu não tivesse uma vida pra trás. Não consigo me desprender dos meus amigos, da minha antiga rotina, da minha vida há um ano.
Não perdi meus vícios, meus costumes, meus TOCs.
Saudade de pequenas coisas. De coisas que antes eram insignificantes, mas que agora fazem toda a diferença.
Sinto falta dos lugares que eu frequentava, das besteiras que eu ouvia, das comidas que eu comia, do conforto que eu tinha.
Penso a todo momento na minha família e nas minhas amigas. Nos programas de fim de semana que a gente fazia, nas noites perdidas a fio sempre muito divertidas. Nos almoços e jantares com meus pais.
Putaqueopariu. A palavra da vez é s-a-u-d-a-d-e. Sem mais explicações.
Aliás, esse nem era o assunto do post de hoje. Mas acho que estou tão envolvida nesse sentimento, que ele ultrapassa qualquer pensamento criativo pra fazer um texto. E eu não iria renegá-lo.
Acho que assistir muitos seriados de cotidianos de amigos, com amores e festas, não tem me feito muito bem. Definitely.

Nenhum comentário:

Postar um comentário